JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

O Partido Socialista Brasileiro - PSB, presidido em Campo Maior pelo vereador Daniel Soares, realizou no último sábado (10), no plenário da câmara municipal, encontro com lideranças regionais e estaduais, visando o pleito de 2018 que se aproxima. O objetivo do encontro, é mostrar o que os políticos do partido já fizeram pelo Piauí enquanto estiveram à frente do poder estadual.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Várias autoridades marcaram presença no evento, entre eles, os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, os deputados estaduais Rubem Martins e Dr. Pessoa, os Ex-governadores Freitas Neto e Wilson Martins, os ex-prefeitos de Campo Maior Cézar Melo e Marco Bona, além de vereadores, suplentes e lideranças da região dos carnaubais que foram recepcionados pelo vereador Daniel Soares.

O ex-governador Wilson Martins, usou da palavra para apresentar alguns slides com obras e serviços que o mesmo realizou em Campo Maior e região. Estradas para os mais diversos municípios, escolas, reforma na barragem dos corredores, dentre outros investimentos, foram pauta do discurso enérgico e oposicionista ao governador Wellington Dias. Não se sabe ainda, qual cargo Wilsão pretende disputar, entretanto, existe uma expectativa que o mesmo seja candidato a senador da república.

"Hoje, recebemos aqui em Campo Maior, pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade e de nosso estado. A caravana deve continuar percorrendo o Piauí e levando a mensagem do que já fez e a possibilidade de se fazer muito mais. Não concordamos com o atual modelo, por isso, estamos colocando à disposição da população um projeto ousado, que visa indiscutivelmente o progresso de nosso povo", comentou o vereador Daniel Soares.