JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Mais um assalto amedronta os passageiros que todos os dias precisam fazer uso da linha Teresina/Campo Maior/Teresina. Dessa vez, um ônibus da empresa Barroso foi abordado por dois elementos na divisa entre Altos em Campo Maior, mais precisamente na curva da raposa. Os elementos pediram parada ao motorista e ao adentrarem o veículo, anunciaram o assalto.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

O ônibus que seguia com destino a cidade de Piracuruca, trazia inúmeros campomaiorenses, que relataram o momento de terror. "Foi horrível. Estavam armados, irritados e altamente agressivos. Não sei se estavam drogados, mas nos xingaram e humilharam bastante. É um momento que infelizmente nunca vou esquecer e peço a Deus para nunca mais vivenciar", disse uma das passageiras que estava visivelmente abalada na delegacia de Campo Maior.

Os bandidos ainda não foram identificados. Após fazerem o arrastão dentro do ônibus, eles fizeram o motorista parar e empreenderam fuga por um matagal, cerca de 10 minutos após terem subido no veículo. Ao chegar em Campo Maior, os passageiros foram conduzidos à delegacia regional onde prestaram depoimento e registraram boletim de ocorrência pelos objetos assaltados.