JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Um carro dos Correios de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina, foi levado por bandidos fortemente armados. O assalto aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (19) na cidade de Piripiri. De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram à agência se passando por clientes e logo em seguida anunciaram o assalto levando toda a mercadoria do veículo.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

“A dupla fortemente armada chegou por volta das 7h30 se passando por clientes e logo em seguida renderam um segurança e os funcionários. Os bandidos trancaram as vítimas em um cômodo e fugiram levando um carro cheio de encomendas”, contou o cabo Jader, da Força Tática de Piripiri.

Ainda segundo o policial, após alguns quilômetros os bandidos abandonaram o veículo dos Correios, mas a mercadoria foi levada. “Acreditamos que outro carro deu apoio, já que eles abandonaram o carro dos Correios sem a carga”, revelou. A Polícia Militar segue em diligências e uma equipe da Polícia Federal também foi acionada. Até as 15h desta segunda-feira ninguém havia sido preso.

 

Fonte: G1

Um fugitivo da Colônia Agrícola Major César identificado como Antônio Dalvan de Holanda Martins, vulgo “Bom Bom”, foi recapturado pela Polícia Militar de Picos neste domingo (18), após tentativa de assalto. Ele estava acompanhado de um parceiro identificado como Joel de Oliveira Leal, vulgo Paulistinha. A ação ocorreu quando os oficiais receberam a denúncia de um assalto no bairro Junco, onde os suspeitos tentaram subtraído um celular.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

De acordo com informações fornecidas pela PM de Picos, Bom Bom e Paulistinha tentaram cometer o crime por voltas de 14h20, mas não obtiveram êxito na ação. Uma guarnição policial foi atender a ocorrência e encontrou os acusados na praça que fica em frente ao Hospital Regional Justino Luz.

Ao realizar a abordagem, a guarnição percebeu que a motocicleta dos acusados estava com o chassi picotado. Os acusados e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes para averiguação e, na delegacia, constatou-se que Antônio Dalvan estava foragido da penitenciária Major César.

 

Fonte: VIAGORA

 

O suspeito de matar o adolescente Thalysson Mateus Osório Holanda, 16 anos, foi preso ao chegar em um show na cidade de Caxias, no Maranhão. A prisão foi efetuada na madrugada desta quinta-feira (15) por uma equipe da Delegacia de Homicídios do Piauí. Nas imagens feitas por policiais, logo após a prisão, Irgo de Araújo Lima aparenta sorrir com ironia e faz cara de deboche.

O crime ocorreu em um bar na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, em maio de 2015. Irgo de Araújo Lima foi apontado como atirador e preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O suspeito teria agido na companhia de um suposto comparsa, Francisco Wilson Viana Chaves. 

Para a Polícia Civil, o crime foi premeditado e teria sido motivado porque Francisco Wilson teria olhado insistentemente para a namorada da vítima, que incomodado, foi tomar satisfação. Irgo, então, tomou as 'dores' do amigo e  teria atirado na vítima.

"Após a discussão, os dois saíram, se armaram e voltaram. Foi um crime premeditado", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, na época do crime. 

Em 2015, a dupla foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio. Contudo, ganhou liberdade por ter expirado o prazo da prisão provisória e o Ministério Público não ter representado junto à Justiça.

Irgo de Araújo, conhecido como Irgo Ventão, também responde a homicídio praticado nesta Capital. 
 
A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

FONTE: Cidade Verde

A piauiense Maria Helena Siqueira Matias, de 19 anos, natural do município de Bom Jesus, foi assassinada na sexta (16) em Aparecida de Goiânia (GO). Ela estava na porta de casa quando foi atingida com pelo menos 17 tiros.

O namorado, Diogo Alves Nunes, 21 anos, também foi executado.  A quantidade de tiros só será confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal. Diogo teria sido atingido com pelo menos nove perfurações.

O duplo homicídio ocorreu no jardim Mont Serrat, região metropolitana da capital, e até o momento nenhum suspeito foi preso.  O s jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos.

Os corpos do casal foram enterrados na noite de ontem (17) no mesmo jazigo no Cemitério Jardim da Paz, na cidade onde ocorreu o crime e os dois moravam.  

O Cidadeverde.com conversou com um amigo da família, que não será identificado. Ele disse que os moradores de Bom Jesus estão sem acreditar no que ocorreu. Maria Helena era conhecida na região. 

“Ela é de uma família grande, conhecida aqui. Todos estamos arrasados, se perguntando por que tudo isso aconteceu”,  disse. 

O delegado Fabrício Flávio Pereira informou que nada foi levado das vítimas. O casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Maria Helena foi encontrada morta na porta de casa. Já o namorado estava caído ao lado do carro do pai dele, um VW Jetta, a cerca de 100 metros do corpo da jovem.

A polícia suspeita de que os suspeitos de praticarem o crime cortaram o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo; indicando que o duplo homicídio foi premeditado. 

FONTE: Com informações G1 e Cidade Verde