JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Os policiais do GPM de Sigefredo Pacheco, apreendeu nesse final de semana, mais precisamente no sábado, após abordagens nas vias de acesso ao município, uma(01) trouxa de cocaína com o senhor de iniciais F.L. N. de S., o mesmo, reside em Teresina no bairro matadouro, mas tem parentes na cidade. Não se sabe se existe alguma relação com tráfico de drogas. A polícia, segue investigando.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A polícia também foi acionada após furtarem a residência do Sr. Manuel Moisés, do povoado Mirador da região de Juazeiro. O mesmo procurou, a polícia de Sigefredo pra denunciar que os suspeitos seriam do assentamento santo Antônio , município de Sigefredo Pacheco. Após uma diligência, foi encontrado pertences furtados da residência e uma arma de fogo calibre 32 na casa de 2 suspeitos. Os suspeitos do furto são uma mulher de inciais I. M. M da S. e um homem de iniciais A. C. da S.

A arma foi encontrada na casa da mãe de I, uma senhora de 46 anos ,a qual foi presa por posse de arma de fogo. A mesma reside no assentamento santo Antônio do campo verdes , e é proprietária de um bar. Os suspeitos do furto serão intimados a comparecer à delegacia regional e a proprietária da casa foi conduzida para as providências cabíveis.

O GPM de Sigefredo Pacheco continua trabalhando incansavelmente para garantir a tranquilidade e sossego da população.. O telefone para contato do GPM é 981169771 e está a disposição de quem precisar.