JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

A polícia militar de Sigefredo Pacheco, prendeu na tarde do último domingo (04), um indivíduo identificado como Alexandro Teixeira do Nascimento, acusado de realizar ameaças com uma espingarda para sua cunhada. Segundo informações, a mulher teria empreendido fuga de casa, após o acusado querer se vingar em nome do irmão, que havia sido denunciado pelo crime de violência doméstica e preso em Esperantina.

 QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A prisão ocorreu após o Cabo Hagson ser contactado por uma moradora da comunidade todos os santos, dando conta do ocorrido e pedindo que 2 crianças fossem resgatadas da casa do senhora ameaçada que é da comunidade baixinha. A mesma estava fora de casa desde sábado, com medo das ameaças. Ao chegar, a polícia localizou o cunhado da vítima e apreendeu a espingarda no interior da sua residência. Além disso, as crianças estavam em situação crítica , sujas e com fome. Todos foram conduzidos ao bpm para as providências legais serem tomadas.

Ele foi enquadrado por ameaça e posse de arma de fogo nesse caso. Entretanto, esse mesmo indivíduo já fora preso outra vez por ameaça, no ano de 2016. Diante do caso, o Cabo Hagson, assim como, todo o BPM de Sigefredo Pacheco, reitera a importância de vítimas de casos como esses, assim como, outros crimes, sejam denunciados á polícia para que a população possa ter um pouco mais de tranquilidade e segurança.