JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A crise econômica que vem atingindo os municípios brasileiros, tem dificultado bastante a vida dos gestores, que buscam sempre melhorias que possam beneficiar a vida dos munícipes. Em Nossa Senhora de Nazaré, o prefeito Luizinho Cardoso, não tem medido esforços para melhorar a realidade local. Prova disso, é a integração das secretarias e o trabalho incansável dos gestores, como por exemplo, da secretaria municipal de Assistência Social, comandada pela primeira dama Helena Fortes.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

No último dia 13 de Junho, a secretaria realizou no Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) a entrega dos Passes Livres Interestadual para os idosos Domingos Viana da Silva, Antônia Cecília Lima, Maria Honorinda da Conceição, Francisco das Chagas Sousa, Maria Cardoso de Araújo, Mariano Alves Neto, Raimunda de Araújo e Maria Crueza de Morais. Isso é uma missão da Secretaria de Assistência Social garantindo os direitos dos usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) do Município.

O Passe Livre Idoso é um benefício que de todo cidadão idoso, acima de 60 ou 65 anos, tem direito. Com o Passe Livre Idoso, os idosos ganham o direito de viajar gratuitamente em qualquer transporte público. Com certeza, com essa crise econômica do país, poder utilizar esses meios de transporte público gratuitamente é de grande valia.

"É um grande passo que estamos dando na garantia dos direitos de nossos idosos. Não é segredo pra ninguém, que por sermos um município de pequeno porte, sempre precisamos dos serviços da capital. Com esse passe, os idosos poderão ir até Teresina gozando de um benefício que é direito deles. Nós, enquanto gestores públicos, temos que efetivar esses direitos, levando facilidade, sem burocracia, pra que o exercício da cidadania seja executado de forma plena. Estamos sempre à disposição de nossa população", comentou a secretária Helena Fortes.