JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O município de Nossa Senhora de Nazaré, foi contemplado com vagas no 1º vestibular da Universidade Aberta do Piauí. A solenidade uno Palácio de Karnak com a presença da secretária estadual de Educação, Rejane Dias, do reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Francisco Guedes e o coordenador do programa de Mediação Tecnológica, Mário Angelo. O prefeito Luizinho participou da solenidade.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Além de Nossa Senhora de Nazaré, mais 59 município foram contemplados com a nova modalidade de ensino, que proporcionará aos estudantes mais uma possibilidade de obter ensino superior no estado, com a marca de qualidade de ensino da Universidade Estadual do Piauí.

"Ficamos felizes em poder contar com essa nova possibilidade em Nossa Senhora de Nazaré. Nosso sincero agradecimentos ao governador Wellington Dias, por ter contemplado nossa cidade com o vestibular. Com a implantação do "Cidade digital", o ensino a distância terá muito mais qualidade, gerando assim mais incentivo para os nossos futuros formandos. De nossa parte, enquanto administração municipal, iremos nos esforçar bastante para que possa oferecer toda infra-estrutura, pois apostamos que a educação é a maior ferramenta de transformação de um povo", comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

A Uespi será responsável pela parte acadêmica, selecionando professores e estudantes e confeccionando material didático. A Secretaria de Estado da Educação vai oferecer a infraestrutura e a Fafepi participa do projeto com o pagamento de bolsa para os professores. O curso de Administração será realizado por mediação tecnológica, assim como acontece na Uespi e na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).