JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, que apesar das dificuldades ocorridas em todo o país, vem buscando aprimorar as ações que melhore a vida dos nazarenos. Para isso, a gestão conta com o apoio da população, que já demonstrou confiar no prefeito Luizinho Cardoso. Mesmo após várias críticas, a administração está provando que o sistema próprio de previdência funciona.

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

O FUNPN PREV, foi criado em 2013, e tem um rendimento entre dezoito e vinte e dois mil reais mensais. Dessa vez, o sistema aposentou a servidora Elisete Delmiro Rocha, professora efetiva,que teve a sua portaria de aposentadoria assinada pelo prefeito municipal e pelo secretario de administração. O fundo pagará para a agora aposentada, mais de 3 mil reais, fruto do suor e dedicação à educação de Nossa Senhora de Nazaré.

"Essa é a prova que o nossos sistema funciona. O país vive um momento de crise. Nosso sistema de previdência própria já foi muito criticado, mas hoje, prova que funciona. Deus tem nos dado sabedoria para tornar Nazaré um local melhor de se viver. Muito feliz em ver essa servidora aposentada, recebendo o que lhe é de direito", destacou o prefeito Luizinho Cardoso.