JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Na noite desta terça-feira (02), a Polícia Militar prendeu um casal de jovens identificados por Franciene dos Santos, conhecida por “LORA” e por João Pedro, acusados de arrombar uma residência e furtar vários produtos cosméticos em Castelo do Piauí.     

De acordo com a polícia, eles aproveitaram a ausência dos proprietários e adentrando na casa pelo telhado levando vários produtos cosméticos da vítima.  Em depoimento, a vítima relata que estava para casa de parentes interior de Castelo, e, ao chegar em sua residência, se deparou com a casa completamente revirada - "Foram levados um pen drive, maquiagem, perfumes e vários produtos da natura, no qual a vítima é consultora e 50 reais em dinheiro. Durante a ação, todos os cômodos da casa foram revirados. Os produtos levados somam em média mil reais" contou a vítima.

O casal foi preso horas depois após diligências da polícia local e levado até a Delegacia de Castelo do Piauí onde estão detidos a disposição da justiça. A prisão foi efetuada pelo comandante do GPM Sgt. Gomes e Sds Danilo e Wesley  

FONTE: Com informações Tribuna em Foco