JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Foi preso no início da tarde deste último sábado (29) o jovem identificado apenas por Raul acusado de tentar assaltar um caminhão da  distribuidora de alimentos Eliseu Martins na localidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.
 
 
De acordo com a Polícia, Raul estava em companhia de um comparsa conhecido por Caique quando tentaram abordar o caminhão disparando tiros com arma de fogo em direção ao veículo. Com os disparos, o motorista acelerou o veículo e conseguiu escapar da dupla de assaltantes. 
 
 
Ao chegar na comunidade São Mateus, o motorista acionou a polícia que se deslocou as mediações da tentativa de assalto e avistaram os suspeitos empurrando a moto [Apresentou defeito] que teria sido utilizada na ação delituosa. Com a presença dos agentes, o suspeito identificado apenas como Caique ainda conseguiu escapar em meio a mata, mas Raul terminou sendo preso. Caique teria fugido com a suposta arma utilizada no crime.
 
A polícia investiga a participação também se a dupla teria participado de assalto a um outro caminhão do Comercial Carvalho acontecido na último quinta-feira (27) no mesmo local onde o caminhão da Aliseu Martins foi abordado neste sábado.