JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Um grave acidente envolvendo um ciclista e um veículo modelo Fox, na manhã deste sábado (10) vitimou fatalmente o idoso identificado por José de Ribamar Macêdo do Rêgo, mais conhecido por "Zezinho Sabino”, de 67 anos, na PI 114, já na entrada no Bairro Escuridão, na cidade de Cabeceiras de Piauí, a 96 km ao Norte da capital piauiense.

Segundo o policial militar Cb Marques não foi possível saber o horário exato do acidente - “Não sabemos ainda quem provocou o sinistro, se a vítima ou o motorista, somente a perícia pode apontar. O que sabemos é que o idoso vinha pedalando sua bicicleta pela via e sofreu uma forte pancada, vindo a falecer na hora em consequência da colisão. O corpo foi encontrado por populares por volta de 05:40 hs da manhã, e o GPM de Cabeceiras foi acionado para tomar as providências legais, já obtivemos a informação de que o automóvel envolvido no acidente é um Fox vermelho e o motorista foi autuado em flagrante em Campo Maior-PI", disse o policial.

Zezinho Sabino", como era mais conhecido, era uma figura bastante popular e querida em Cabeceiras, pela sua alegria de viver e simpatia. Participou ativamente das campanhas eleitorais do atual prefeito José Joaquim (PP) em 2012 e 2016, tendo conquistado inclusive a fama de "mascote do 11", por sempre animar as reuniões do então candidato.  A cidade recebeu com espanto e tristeza a notícia da repentina partida trágica de Zezinho. A vítima era divorciada e deixa 2 filhas.

FONTE: Com informações R10