JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

O jovem Cláudio da Silva Oliveira, 23 anos, foi morto com uma facada no peito ao tentar separar uma briga de um casal de amigos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (15), durante confraternização junina em Monsenhor Hipólito, Sul do Piauí.

"O suspeito embriagado brigou com a mulher durante a festa e foi até em casa pegar a arma. Ao retornar, ele tentou matar a esposa e a filha, quando Cláudio na tentativa de apaziguar a confusão tomou a espingarda municiada do amigo, mas o mesmo com raiva pegou uma faca e golpeou o peito do jovem", contou o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão de Picos.

Conforme o policial, a facada acertou o lado esquerdo do peito da vítima, que teve morte imediata. O corpo foi encaminhado para perícia no Hospital Regional de Picos. Já o suspeito fugiu após o crime e a polícia realiza diligências na tentativa de prendê-lo.

"Os envolvidos não têm passagem pela polícia, na verdade, acreditamos que o crime tenha ocorrido pela calor do momento e devido à ingestão de bebida alcoolica. A festa junina acontecia na rua da casa deles, era uma confraternização de vizinhos, não tinha motivo para o crime", acrescentou o policial.

FONTE: Com informações MN e G1

 

 

Um grave acidente registrado na madrugada deste sábado, 17 de junho, deixou um jovem de 29 anos gravemente ferido. O acidente ocorreu na PI-115, saída de São Miguel do Tapuio em direção ao município de Castelo do Piauí.

O jovem identificado como Raimundo Luís, conhecido como ‘Sese”, perdeu o controle de sua motocicleta quando retornava de São Miguel do Tapuio para a localidade Bom Jardim, no município de Castelo do Piauí, na altura do pontilhão da Macambira.

Com a violência do impacto o jovem sofreu graves escoriações, sendo socorrido e levado para o hospital local José Furtado de Mendonça, mas foi transferido imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde passa por cirurgia.

FONTE: São Miguel Agora