JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mesmo sendo um dos bairros mais visitados e cobiçados por candidatos durante a eleição municipal, o Cariri parece a mercê da própria sorte e sofre há anos com o abandono e esquecimento por parte do poder público municipal de Campo Maior.

Considerado um dos bairros mais insalubres, onde saneamento é quase inexistente, a população também sofre com escuridão que predomina quase todo o bairro por falta de iluminação pública. O caso vem sendo denunciado pelo próprios moradores há mais de 30 dias e a secretária de limpeza e iluminação pública de Campo Maior, que recentemente licitou e contratou uma empresa por quase 50 milhões de reais para fazer a substituição e manutenção da rede pública de iluminação, parece não se importar com os reclames dos moradores.

O fato mais grave vem acontecendo no cruzamento das Ruas Acre com a Paraná. De acordo com a moradora Michele Lima, essas ruas já estão na escuridão total desde o mês de maio - "Não basta a buraqueira do cruzamento das Ruas Acre com a Paraná aqui no Cariri, agora isso. Desde o mês passado que estamos na escuridão, mas a contribuição da iluminação pública todo mês  não falta no talão" desabafou a moradora.

A falta de iluminação nos bairros da periferia da cidade vem sendo discutida há várias sessões pelo vereador Paiva Lasqueirão (PPS) que pede ao prefeito Professor Ribinha, atitudes que leva a resolução dos problemas quanto a iluminação na pública. Na tribuna, além do Bairro Cariri, o vereador também pediu providência quanto a iluminação da principal avenida que dá acesso ao Bairro de Flores, na periferia de Campo Maior