JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Com a saída do reforço policial que esteve presente durante as 14 noites dos festejos de Santo Antônio veio o retorno da onda de assalto em Campo Maior. Nos últimos dois dias várias assaltos estão sendo praticados por um dupla de criminosos que vem amedrontando moradores na região do Bairro de Fátima e Cidade Nova.

Na noite da última quarta-feira (14) uma motocicleta pertencente a esposa do conhecido "Mega Mototaxista" foi levada da porta de sua casa por um dupla de assaltantes no Residencial Lila, no Cidade Nova. A vítima chegava em casa quando os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que ela entregasse a moto, celular e dinheiro.

Pelo menos mais três outras ocorrências foram registrada na noite desta quinta-feira (16) em uma mesma região do Bairro de Fátima. Um dupla de criminosos em uma moto anunciaram assalto a moradores que estavam na porta de casa exigindo dinheiro e celulares. O terceiro caso teria acontecido em Bar, também no mesmo bairro em um intervalo de apenas 30 minutos. 

De acordo com a polícia, o Serviço de Inteligência da Civil investiga pelo menos quatro nomes suspeitos. Acredita-se que a dupla que realizou os diversos assaltos seja a mesma. Os agentes já estão no encalço de prender os acusados.