JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

O adolescente identificado por José Augusto de Sousa de Carvalho, 17 anos, foi banhar em um riacho na localidade Cabra Bom em Piracuruca e terminou morrendo afogado na tarde de segunda-feira (27). O jovem estava acompanhado de duas mulheres e no local foi encontrado um isopor com bebidas alcoólicas.

De acordo com uma das mulheres que fazia companhia a José Augusto, eles estavam banhando no riacho, quando o jovem decidiu dar um mergulho, após algum tempo submerso na água, as duas mulheres que estavam com ele, ficaram preocupadas e começaram a gritar chamando seu nome, avistaram mais ao longe apenas o braço do jovem esticado, como se estivesse pedindo socorro, as mulheres pediram ajuda à moradores próximos, que pudessem resgatar José Augusto da água.

Um homem foi até o local e trouxe José Augusto até às margens do riacho, mas o corpo já estava imóvel, quando a polícia e a ambulância chegaram no local, o jovem já estava em óbito. escoriações foram observadas no rosto de José Augusto, levantando

Algumas pequenas a hipótese que ele tenha batido a cabeça em alguma pedra, já que o terreno é bastante rochoso. O que chamou a atenção dos policiais, foi um isopor com bebidas alcoólicas, se for constatado que o menor tenha ingerido álcool com o consentimento das mulheres, elas poderão responder criminalmente pela morte do jovem.

O corpo será encaminhado para Parnaíba, pelo Instituto Médico Legal (IML), para averiguar a real causa da morte e se há indícios dele ter consumido bebida alcoólica. Segundo informações da tia de José Augusto, ele morava em Teresina e foi morar com ela no bairro Esplanada em Piracuruca, há um ano e estava trabalhando em uma oficina de motocicletas.

Fonte: Com informações do Piracuruca ao vivo