JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Um passageiro de 37 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (13) transportando 30 kg de substância semelhante à maconha, em um ônibus interestadual na cidade de Floriano, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito revelou que receberia R$ 1,6 mil pelo transporte.

"A droga estava escondida dentro de uma mala, distribuída em 35 tabletes. A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina dos policiais no posto da BR-230, que pararam um ônibus da linha Goiânia- Fortaleza e ao verificar as bagagens no compartimento de carga encontraram a mala com os tabletes", relatou o policial rodoviário federal Eduardo Veloso.

Em depoimento, o passageiro alegou que trabalhava como operador de programação de TV e que estava desempregado há um ano e meio. Ele viajava de Brasília para Fortaleza, onde receberia pelo transporte da droga.

"A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis. O homem foi autuado por tráfico de drogas", informou.

FONTE: G1