JM News Portal - шаблон joomla Продвижение

Foi na noite do último sábado (10), uma das mais prestigiadas dos Festejos de Campo Maior, que uma grave acusação de assédio sexual envolvendo uma jovem e integrantes da dupla sertaneja Waldo & Felipe viralizou nas redes sociais.  Em sua postagem, a jovem diz que foi assediada dentro do ônibus da Banda e em pouco minutos o relato ganhou grande repercussão não só em Campo Maior, mas em todo Piauí.

No Facebook, a jovem que se identifica por Bruna Moura relata que quase foi estuprada ao entrar dentro do ônibus da dupla a procura de um amigo que, segundo ela, era um dos músicos da banda. – “ Nojo daquela banda Waldo e Felipe, quase me “estupraram” dentro do ônibus, NÃO LEMBRO DE NADA”. Postou a jovem.

A grave acusação rapidamente foi rebatida pelos músicos que gravaram um vídeo repudiando os relatos onde saíram em defesa da equipe de profissionais que integram banda – “Infelizmente hoje nos deparamos com uma notícia triste, notícia desagradável pra gente. (...) A gente recebeu um print de uma moça que ela postou nas redes sociais... de que teria sofrido um assédio envolvendo o grupo Waldo & Felipe. (...) ela cita em sua postagem que foi no ônibus do Waldo & Felipe, nosso ônibus não esteve no local do show devido ao fluxo de carros que estava grande e a gente foi de Van até o local.... e fizemos o show. A gente repudia, isso não é da nossa índole e também da nossa equipe e profissionais que trabalham com a gente” relataram os músicos que revelaram ainda que todos os integrantes da banda possuem um histórico de confiança.

Após a repercussão, a jovem voltou atrás e apagou sua postagem. Horas depois, Bruna voltou a usar o Facebook para pedir desculpa a Banda. De acordo com ela, o relato do abuso sexual não existiu e diz que tudo não passou de um desentendimento – “ Sobre a confusão de ontem, depois do show da Banda Waldo & Felipe, foi um mal entendido. Tava completamente bêbada, fora de se. Peço desculpas à todos da Banda”

A dupla que já se apresentou várias vezes em Campo Maior, é um dos grupos musicais que mais vem ganhando fãs em Campo Maior. Eles se apresentaram como a principal atração durante a noite dos Vaqueiros dos Festejo de Campo Maior no palco do espaço cultural em um show gratuito promovido pela prefeitura da cidade.